Semtran anuncia inversão de mão na Campos Sales
 
Data Publicação : 20/3/2009 - Geral

O motorista que deseja se deslocar da área central até a zona sul da capital poderá utilizar a avenida Campos Sales a começar do encontro da via com avenida Carlos Gomes, lado oposto do Colégio Classe A. A informação é da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran). A inversão de mão já passa a vigorar a partir deste sábado (21).

É que o trecho da  Campos Sales entre as avenidas Carlos Gomes e Sete de Setembro, atualmente, só permite que o tráfego seja realizado rumo a zona Norte, sentido Parque dos Tanques. “A proposta é descongestionar o trânsito e facilitar o deslocamento dos motoristas que estão na área central até a zona Sul”, explica Fernanda Moreira, secretária de Trânsito de Porto Velho.

A partir de hoje (19), a Semtran dará início às ações de divulgação da mudança, através de faixas e entrega de panfletos. Durante duas semanas, agentes de trânsito também estarão no local fazendo o monitoramento e fornecendo informações aos condutores de veículos.

Outra mudança no tráfego deverá ser anunciada na próxima semana. Desta vez na avenida Prudente de Moraes, principal via de acesso da população da zona sul ao centro, que passará ser mão dupla a partir da avenida Rio de Janeiro.

 

 
Autor : Ascom